Coisas de Míriam






Olá Queridos



Me chamo Míriam Mourão, sou casada, tenho duas filhas, moro em São João de Meriti - RJ e amo trabalhar com lembrancinhas.


Tudo começou fazendo as festinhas de sobrinhas e afilhados, aí minhas amigas começaram a me pedir ajuda, então juntei meu amor por trabalhos manuais com minhas idéias e o que era um hobbie virou um negócio de sucesso. Graças a Deus!!!


Amo o que faço e dedico a cada peça muito carinho.


Obrigada por visitar meu blog.



Um abraço




Míriam Mourão



quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Terço da Noiva

O terço é usado como uma forma de substituir o buquet e também para expressar a fé da noiva.
Recomenda-se que o terço combine com os detalhes do vestido e acessórios.
As pedras usadas no véu e grinalda devem ser as mesmas usadas no terço para que fique tudo em harmonia.


Abaixo alguns modelos:

Terço de pérolas com detalhes dourados.



Terço de conta olho de gato.
 




Terço de contas de cristal.
 


Terço dezena de contas grandes.





 


Terço dezena cristal
 


Terço dezena pérolas grandes.
 

Terço dezena mini.





Terço Grande.
 


Detalhe do crucifixo
 


 

Terço dezena conta olho de gato.
 

Terço dezena.
 

Terço dezena pérolas grandes
 

Terço prata com pérolas brancas.
 

Terço dezena com contas de madeira.
 

Detalhe do crucifixo.



Terço de conta olho de gato azul





 



Um comentário:

Ah comenta aí vai?!

Fico tão feliz!!!
E Sua opinião é importante para o desenvolvimento do meu trabalho.