Coisas de Míriam






Olá Queridos



Me chamo Míriam Mourão, sou casada, tenho duas filhas, moro em São João de Meriti - RJ e amo trabalhar com lembrancinhas.


Tudo começou fazendo as festinhas de sobrinhas e afilhados, aí minhas amigas começaram a me pedir ajuda, então juntei meu amor por trabalhos manuais com minhas idéias e o que era um hobbie virou um negócio de sucesso. Graças a Deus!!!


Amo o que faço e dedico a cada peça muito carinho.


Obrigada por visitar meu blog.



Um abraço




Míriam Mourão



quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Convite de casamento Roxo e lilás

Minha amiguinha Isabelle escolheu roxo e lilás para a sua festa de casamento.
Ficou lindo!!!!

4 comentários:

  1. Olha meu convite ai gentee .. lindo demaiis ..
    Essa mão de fada .. pode confiar .. perfeita demais em tudo que faz !! adoroo demaiis .. Deus a abençoe ..

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda
    Ob rigadinha viu?!

    Só squeceu de assinar né Belle?! rrsssss

    ResponderExcluir

Ah comenta aí vai?!

Fico tão feliz!!!
E Sua opinião é importante para o desenvolvimento do meu trabalho.