Coisas de Míriam






Olá Queridos



Me chamo Míriam Mourão, sou casada, tenho duas filhas, moro em São João de Meriti - RJ e amo trabalhar com lembrancinhas.


Tudo começou fazendo as festinhas de sobrinhas e afilhados, aí minhas amigas começaram a me pedir ajuda, então juntei meu amor por trabalhos manuais com minhas idéias e o que era um hobbie virou um negócio de sucesso. Graças a Deus!!!


Amo o que faço e dedico a cada peça muito carinho.


Obrigada por visitar meu blog.



Um abraço




Míriam Mourão



segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Festas infantis

Aqui algumas criações para festas infantis.


Imã de Geladeira



Quadro



Caixinha porta treco


Imã de Geladeira




 Sacolinha com tema



Enfeite de mesa





Caixinha em mdf. Com foto da criança.


Um comentário:

Ah comenta aí vai?!

Fico tão feliz!!!
E Sua opinião é importante para o desenvolvimento do meu trabalho.