Coisas de Míriam






Olá Queridos



Me chamo Míriam Mourão, sou casada, tenho duas filhas, moro em São João de Meriti - RJ e amo trabalhar com lembrancinhas.


Tudo começou fazendo as festinhas de sobrinhas e afilhados, aí minhas amigas começaram a me pedir ajuda, então juntei meu amor por trabalhos manuais com minhas idéias e o que era um hobbie virou um negócio de sucesso. Graças a Deus!!!


Amo o que faço e dedico a cada peça muito carinho.


Obrigada por visitar meu blog.



Um abraço




Míriam Mourão



quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Casamentos

Uma forma delicada de agradecer a presença de seus convidados num dia tão importante, é oferecendo uma linda lembrancinha.
As lembrancinhas são entregues no final da festa ao se despedir de seus convidados. Para saber a quantidade que deve ser encomendada é sugerido aplicar 40% a mais do número de convites enviados.
Lembrancinhas de casamento sempre fazem o maior sucesso e independente do seu estilo elas nunca saem de moda.
Veja abaixo alguns modelos:

Sacolinha em papel 15 x15 com foto ou desenho.  






Saquinho de organza, com latinha com mini terço.
 



Saquinho de tule com mini terço.



Mini ralador. uma graça!!



Mini sachet.



Vaso com flores de papel em quilling. É um porta recado.





Livro de receitas da Noiva. Um sucesso!!



Você pode brincar com os nomes das receitas, adicionando os nomes de suas amigas ou madrinhas.


2 comentários:

  1. Eu acho que seu trabalho e muitoo lindo e concereteza quando eu casar vc que vai fazer tudoo trabalho lindo criatividade perfeita parabens!

    ResponderExcluir
  2. Míriam
    Pena que só te conheci depois do meu casamento... kkkkk

    Simone Duarte

    ResponderExcluir

Ah comenta aí vai?!

Fico tão feliz!!!
E Sua opinião é importante para o desenvolvimento do meu trabalho.