Coisas de Míriam






Olá Queridos



Me chamo Míriam Mourão, sou casada, tenho duas filhas, moro em São João de Meriti - RJ e amo trabalhar com lembrancinhas.


Tudo começou fazendo as festinhas de sobrinhas e afilhados, aí minhas amigas começaram a me pedir ajuda, então juntei meu amor por trabalhos manuais com minhas idéias e o que era um hobbie virou um negócio de sucesso. Graças a Deus!!!


Amo o que faço e dedico a cada peça muito carinho.


Obrigada por visitar meu blog.



Um abraço




Míriam Mourão



segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Noivado Vermelho e Branco de Camilla e Thiago

Minha amiguinha Camilla, filha da minha Amigona Luciene, ficará noiva agora em novembro e fiz com todo amor, os convites e as lembrancinhas. Vejam que bom gosto tem a noiva.

O Convite




As lembrancinhas

Caixinha em papel Kraft vermelho com aplicações de flores de papel, laço em fita de cetim e etiqueta com  os nomes dos noivos.
Recheada com bombom. Muito delicada, não é mesmo?!








Forminha de papel kraft e tule, com miolo de bombom.






Latinhas com confeti, porque a noiva ama chocolate.
Em saco de organza.





Mini Hidratante do Amor (morango com Champagne). Acompanha bula.







Tudo que Deus faz é para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah comenta aí vai?!

Fico tão feliz!!!
E Sua opinião é importante para o desenvolvimento do meu trabalho.