Coisas de Míriam






Olá Queridos



Me chamo Míriam Mourão, sou casada, tenho duas filhas, moro em São João de Meriti - RJ e amo trabalhar com lembrancinhas.


Tudo começou fazendo as festinhas de sobrinhas e afilhados, aí minhas amigas começaram a me pedir ajuda, então juntei meu amor por trabalhos manuais com minhas idéias e o que era um hobbie virou um negócio de sucesso. Graças a Deus!!!


Amo o que faço e dedico a cada peça muito carinho.


Obrigada por visitar meu blog.



Um abraço




Míriam Mourão



quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Chá de Bebê

Não se sabe exatamente de onde ou como surgiu esta tradição e o nome deste evento, mas existe opinião que o nome Chá de Bebê (Chá de Cegonha) surgiu devido à verdadeira paixão, ou a necessidade nata das mulheres de se reunir para bater um papo "entre as meninas" e tomar um chazinho, para que a conversa se torne mais descontraída.
As lembrancinhas do Chá de Bebê podem ser as mais variáveis, mas para que este evento seja realmente lembrado, dê a preferência para as lembrancinhas úteis: mini sabonetes, ímãs com calendários para geladeira, chaveiros, marcadores,  porta-recado, porta trecos, etc
Veja algumas abaixo.
Convite caixinha. Pode ser recheada com balas de leite.

Perfume Cheirinho de Bebê. Personalizado.

Porta bombom.

Linda caixinha com três bombons.

Ouro tom para porta bombom.

Mini bisnaga de hidratante. Personalizado.

Outro modelo de cheirinho de bebê.

Chaveiro colorido.

Mini hidratante.

Mini sabonete líquido.



Os convites

Olha que gatinho!


Aplicação de quilling













2 comentários:

  1. Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijão
    Simone Duarte

    ResponderExcluir
  2. adorei seus trabalhos.... parabens!!! eu tambem adoro artesanato... estou começando a postar fotos do que faço em meu blog!!!! breve tem mais.... vai lá me visitar!!! beijos! adorei conhecer seu cantinho... muito fofo!!!

    ResponderExcluir

Ah comenta aí vai?!

Fico tão feliz!!!
E Sua opinião é importante para o desenvolvimento do meu trabalho.