Coisas de Míriam






Olá Queridos



Me chamo Míriam Mourão, sou casada, tenho duas filhas, moro em São João de Meriti - RJ e amo trabalhar com lembrancinhas.


Tudo começou fazendo as festinhas de sobrinhas e afilhados, aí minhas amigas começaram a me pedir ajuda, então juntei meu amor por trabalhos manuais com minhas idéias e o que era um hobbie virou um negócio de sucesso. Graças a Deus!!!


Amo o que faço e dedico a cada peça muito carinho.


Obrigada por visitar meu blog.



Um abraço




Míriam Mourão



sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Batizado

O Sacramento do Batismo é o primeiro passo da iniciação cristã e condição para se receberem os demais sacramentos, porque é a porta de entrada na Igreja. O Batismo é necessário à salvação; por ele recebemos o dom da fé. O Batismo liberta do pecado, torna filho(a) adotivo(a) de Deus e membro da Igreja.

Para um dia tão importante, nada como uma festa linda com lembrancinhas lindas também.


Mini terço dezena.




Convite em papel couchet





imã de geladeira.

2 comentários:

  1. Trabalho muito bem feito quando alguem me perguntar ja sei quem eu vou indicar seus trabalhos são um luxo parabens!

    ResponderExcluir
  2. Oi Míriam
    Adorei tudo que vi por aqui. Parabéns!!!
    Preciso fazer os convites de Batizado do Miguel.
    Crie uma coisa bem legal, tá?!
    vou te mandar a fotinha dele.
    beijos e fique com Deus

    Simone Duarte

    ResponderExcluir

Ah comenta aí vai?!

Fico tão feliz!!!
E Sua opinião é importante para o desenvolvimento do meu trabalho.