Coisas de Míriam






Olá Queridos



Me chamo Míriam Mourão, sou casada, tenho duas filhas, moro em São João de Meriti - RJ e amo trabalhar com lembrancinhas.


Tudo começou fazendo as festinhas de sobrinhas e afilhados, aí minhas amigas começaram a me pedir ajuda, então juntei meu amor por trabalhos manuais com minhas idéias e o que era um hobbie virou um negócio de sucesso. Graças a Deus!!!


Amo o que faço e dedico a cada peça muito carinho.


Obrigada por visitar meu blog.



Um abraço




Míriam Mourão



sábado, 7 de abril de 2012

É um menino!!!!

Lindas fraldinhas, para lembrancinhas de nascimento do João Gabriel.
Recheadas com bombom sonho de falsa ou outro de sua preferencia.
E as latinhas fazem sempre sucesso.
Recheadas com confete.



2 comentários:

  1. adorei as lembrancinhas!!! as fraldas são super originais, amei!!! grande bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc tiver os seus pimpolhos vou criar algo que seja a sua cara.

      Beijooooooooooo e saudades

      Excluir

Ah comenta aí vai?!

Fico tão feliz!!!
E Sua opinião é importante para o desenvolvimento do meu trabalho.