Coisas de Míriam






Olá Queridos



Me chamo Míriam Mourão, sou casada, tenho duas filhas, moro em São João de Meriti - RJ e amo trabalhar com lembrancinhas.


Tudo começou fazendo as festinhas de sobrinhas e afilhados, aí minhas amigas começaram a me pedir ajuda, então juntei meu amor por trabalhos manuais com minhas idéias e o que era um hobbie virou um negócio de sucesso. Graças a Deus!!!


Amo o que faço e dedico a cada peça muito carinho.


Obrigada por visitar meu blog.



Um abraço




Míriam Mourão



quinta-feira, 5 de abril de 2012

15 Anos Gabriella

A filha de uma amiga vai fazer 15 anos e criei este lindo convite.
Um arraso não é mesmo?!

Logo mais postarei as lembrancinhas.

Beijoooooooooooooooo



2 comentários:

  1. Lindo demaiis .. Parabéns .. Sempre arrasando! Que Deus continue sempre abençoando a vc e a sua familia .. Te adoroo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Belle. Apareça aqui em casa para conversarmos e matar a saudade.
    beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir

Ah comenta aí vai?!

Fico tão feliz!!!
E Sua opinião é importante para o desenvolvimento do meu trabalho.